quarta-feira, julho 02, 2008

Notícias, bem novas ou nem tanto.

Olá meus caros leitores marcianos.

É com grande prazer que venho escrever esse artigo sobre os novos E.T.s, ou seriam E.M.s (Extra-marcianos). Eles vivem aí ao seu lado, no seu pensamento, nos seus movimentos e até mesmo na sua cama. São verdadeiramente um pé no saco. E você me pergunta: _ Marciano tem saco? Pois que tenha então. risos

Mais uma vez quero dar meus parabéns aos grandes hipócritas que vivem a noticiar sobre a menina que foi jogada do 10°, aqueles que também lembraram do menino que jogado do 20°. Sinceramente, mal consigo dormir depois de ouvir repitadamente essas notícias. Não sei se me preocupo mais com dadas mortes ou com a enorme inflação que nos assola. Afinal, vamos chegar a 4% ao ano num país que teve 50% ao dia. Com o mercado tão turbulento e baixa do dólar que não para de aumentar seus 0.0005%. Repito: _ Como vou pregar os olhos? (Com martelo e tachina, talvez.)
Como posso esquecer de parabenizar nosso querido horário nobre que de nobre não tem nada, só faz um estardalhasso a cada movimento mínimo na sociedade (burguesa) e insiste fazendo sensacionalismo barato. Parecem E.T.s, ou seriam E.M.s. Seja lá de onde forem, de uma coisa eu tenho certeza: _ Mais pobres são os pobres que ouvem, assistem e lêem esse bando de cozinheiros, porque jornalismo hoje no BraZil é apenas receita de bolo.

Nenhum comentário: