terça-feira, janeiro 23, 2007

De tanto perguntar alguém te responde

Era uma vez um tarado por perguntas...

José Brasil:
_ Eu estava pensando: O que seria da minha vida?
_ O que podia acontecer daqui a 10 minutos?
_ O que vou comer no almoço?
_ Qual a cor do vestido dela?
_ Que diabos aconteceu comigo?
_ Não vou parar de perguntar?
_ Ai meu deus, quando isso vai acabar?
_ A noite vai chegar logo?
_ Será que já hora de assistir o desenho?
_ AAaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Que horas vão me ligar?
_ Será que eu vou ao trabalho?
_ Amanhã já é sexta?
_ O que meu chefe vai dizer?
_ Vou ter uma filha ou Filho?
_ Que nome ele ou ela vai ter?

Maria Brasil:
_ Amor!
_ Quando é que você vai ficar quieto e dumir?

Um comentário:

Anônimo disse...

hahahahahaha...
Esse tarado por perguntas foi ótima. Diria que normalmente (e sem preconceitos ou discriminação sexual) os papeis são invertidos, mas isso ficou legal justamente por ser um homem que está falando, hahahahaha....