sábado, dezembro 01, 2007

Canto a minha revolta.

Revolto-me com a ignorância de qualquer um, que se coloca como perfeito e certo em tudo que faz.
Revolto-me com o preço que nos dão, fazendo qualquer um se sentir como pacote ou paletó em ponta de estoque.
Revolto-me ao ver vocês, do seu estado de pequinês mostrando a todos o que não são.
Revolto-me com a desfaçatez do seu argumento dizendo: _ “O meu umbigo é o centro do mundo".

Mas hei de continuar lutando, gritando diante da sua cara.
Mas hei de não desistir até que o último de nós esteja de pé, mesmo que este último seja "eu".
Mas hei de olhar nos seus olhos e dizer que brigo não só por mim, mas por aquilo em que acredito ser honesto.
Mas hei de não me vender, não entregarei de bandeja aquilo que não me pertence.

Não tenho preço, tenho ideais e delas não me desfaço. Só assim vou conseguir deitar minha cabeça no travesseiro e dormir. Quem sabe até sonhar, com um mundo onde não nos queiram humilhar ou comprar.

Nenhum comentário: